Um Bureau que não para nas recomendações, e sim busca implementá-las com os clientes.

O presidente da Petrobras, Sr. Roberto Castello Branco, no dia 19 de maio realizou uma Live promovida pelo Banco Safra para seu clientes, e explanou sobre o momento que a empresa vem atravessando, suas crenças e principais drivers da companhia.

Inteligência sobre Mercado de Seguros

A Intelligence Hub lançou no mês de Abril de 2020 a War Room para Mercado de Seguros. Na semana de 20 a 25 de abril, a equipe montou a análise a seguir, e estamos disponibilizando uma primeira análise gratuitamente.

Nesta semana, analisamos tudo sobre: Canais de Distribuição | Marketing e Comunicação | Informações de concorrência | Regulatório e Legal | Produtos e Tecnologia, de seguradoras como Allianz, Tokio Marine, Sompo, Mapfre, Zurich, Brasilseg, Porto Seguro, Icatu, Sulamérica, Caixa Seguradora, Liberty, MAG Seguros / Mongeral, Liberty, HDI entre outras.

Análises completas de mídias sociais, a palavra do especialista e nossas opiniões, nós retiramos por estarmos disponibilizando este estudo gratuitamente.

No campo conceitual, a Inteligência de Mercado está intrinsecamente ligada a estratégia das organizações. No campo prático, nem sempre conseguimos ver esta correlação entre a estratégia da companhia e a prática de inteligência.

Neste material trazemos o relato de um estudo de caso, descrito no livro “A nova geração de inteligência de mercado”, de autoria de Eduardo Lapa, Luciano, Nicolas e Thais Balbi. No caso ficará clara a compreensão de como a inteligência de mercado apoiou a formulação estratégica da companhia e como a inteligência vem ajudando na tomada de decisão.

INTELIGÊNCIA PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO Em meio a um ambiente macroeconômico e de negócios difícil para o Brasil, o mercado imobiliário atravessa um período de início de recuperação, num cenário onde ainda perdura crise. No caso da Brasil Brokers, um conjunto de executivos está implementando ações estratégicas e a função de inteligência está no cerne de
TOP