NOSSOS SERVIÇOS E SOLUÇÕES

Nossas ofertas por dimensão, sob a ótica e desafios do mercado.

Bancos de dados e de empresas B2B, bases setoriais, redes de informações primárias.

Tecnologias para captura de informações secundárias em 160 mil fontes nacionais e internacionais.

Metodologias e modelos analíticos estabelecidos e difundidos no mercado.

Comercial

A busca permanente dos resultados comerciais para alavancar os resultados de vendas face a competição

Competidores

Antecipar as estratégias dos concorrentes para não ser pego de surpresa e executar os planos de ações

Produtos

Expandir linha de produtos e serviços atuais identificando os principais diferenciais dos produtos e serviços

estratégias

Suportar a construção de estratégias das empresas a partir do uso de práticas de Inteligência. Realizamos panoramas de mercado, análise de tendências, apoio na construção de cenários e monitoramento contínuo da estratégia

comercial

ACE - Approach Comercial Estratégico

Identificar, quantificar ou estimar a quantidade de clientes e prospects que compõem o mercado para aquisição de determinado produtos ou serviços identificando oportunidades de crescimento.

Para que serve?

Mapear oportunidades de crescimento e desenvolvimento comerciais em regiões que a empresa já possui presença e em novos mercados.

Problema

  • Buscam ter visão mais estruturada de mercado;
  • Identificação de oportunidades comerciais;
  • Priorizar empresas com maior potencial.

O que fazemos e para quem?

  • Busca de receitas com a conquista de novos clientes;
  • Priorizar empresas com maior potencial;
  • Instrumentalizar força comercial sobre atuação da concorrência.

DESAFIOS ATENDIDOS

  •  Análise de rentabilidade
  • Caracterização da concorrência
  • Identificação do tamanho do mercado e oportunidades comerciais
  • Segmentação por nichos de atuação
  • Mercados penetrados e não penetrados
  • Qualificação de pipeline comercial
  • Criação do Score de Propensão à Compra
  • Entre outros

COMPETIDORES

MSC - Market Scan Competidor

Identificar e monitorar o máximo possível de informações sobre concorrentes e de seus mercados de atuação. Mescla informações quantitativas e qualitativas, de fontes de informação primária e secundária, com ênfase em informações secundárias.

Para que serve?

Monitoramento pró-ativo, com uma visão contínua escaneando ameaças competitivas existentes, emergentes e potenciais. Fornecem informações detalhadas sobre os concorrentes que apresentam algum ameaça, bem como o rastreamento de alterações para o cenário competitivo ou ambiente de mercado.

Problema

  • Acompanhar as estratégias de competidores quanto a campanhas de vendas e acesso a mercado não estão sendo mapeadas;

  • Antecipar as estratégias dos concorrentes para não ser pego de surpresa e executar os planos de ações.

O que fazemos e para quem?

  • Antecipar e preparar-se para uma mudança de estratégia futura dos concorrentes;

  • Planejar e antecipar defesas contra as ações de concorrentes no que tange a lançamento de produtos, campanhas e parcerias.

DESAFIOS ATENDIDOS

  • Estratégias em geral: monitoramento e análise – comercial, canais e parceiras, marketing e mídia (tradicional, propaganda e social), de crescimento, etc.
  • Preço: mapeamento, monitoramento e análises
  • Tracking Competidor: monitoramento ostensivo com Alertas Antecipados
  • Análise da estrutura do mercado x concorrência
  • Profile de Competidores: players oponentes, estrutura, modelos de acesso a mercado, executivos-chave, clientes, produtos ofertados, estratégias, etc.

PRODUTOS

ADO - Abordagem de Diferenciação de Oferta

Identificar lançamentos de produtos e serviços da concorrência. Manter linha de portfólio competitiva , readequar oferta e inovar são algumas aplicações.

Para que serve?

Antecipar um novo lançamento de produto, verificar novas estratégias de entradas no mercado e manter portfólio relevante e competitivo face a concorrência.

Problema

Não estamos avaliando de forma antecipada as novas estratégias de lançamento e os impactos regulatórios; Gostaria de monitorar as estratégias para ampliar o mkt share e identificar fatores chaves do porfólio da competição.

O que fazemos e para quem?

  • Antecipar inovações em portfólio e serviços;

  • Definir estratégias de portfólio, identificando os principais diferenciais dos produtos e serviços.

DESAFIOS ATENDIDOS

  • Portfólio Analysis e definição do portfólio ideal
  • Análise Go To Market
  • Benchmarking  produtos e serviços
  • Segmentação da oferta
  • Roadmap de inovações
  • Ciclo de vida de produto e serviços
  • Estratégia de distribuição e Route To Market
  • Estratégia de preços
  • Análise de sazonalizade
  • Análise de capabilities
TOP

NOSSOS SERVIÇOS E SOLUÇÕES

Nossas ofertas por dimensão, sob a ótica e desafios do mercado.

Bancos de dados e de empresas B2B, bases setoriais, redes de informações primárias.

Tecnologias para captura de informações secundárias em 160 mil fontes nacionais e internacionais.

Metodologias e modelos analíticos estabelecidos e difundidos no mercado.

Comercial

A busca permanente dos resultados comerciais para alavancar os resultados de vendas face a competição

Competidores

Antecipar as estratégias dos concorrentes para não ser pego de surpresa e executar os planos de ações

Produtos

Expandir linha de produtos e serviços atuais identificando os principais diferenciais dos produtos e serviços

estratégias

Suportar a construção de estratégias das empresas a partir do uso de práticas de Inteligência. Realizamos panoramas de mercado, análise de tendências, apoio na construção de cenários e monitoramento contínuo da estratégia

comercial

ACE - Approach Comercial Estratégico

Identificar, quantificar ou estimar a quantidade de clientes e prospects que compõem o mercado para aquisição de determinado produtos ou serviços identificando oportunidades de crescimento.

Para que serve?

Mapear oportunidades de crescimento e desenvolvimento comerciais em regiões que a empresa já possui presença e em novos mercados.

Problema

  • Buscam ter visão mais estruturada de mercado;
  • Identificação de oportunidades comerciais;
  • Priorizar empresas com maior potencial.

O que fazemos e para quem?

  • Busca de receitas com a conquista de novos clientes;
  • Priorizar empresas com maior potencial;
  • Instrumentalizar força comercial sobre atuação da concorrência.

DESAFIOS ATENDIDOS

  •  Análise de rentabilidade
  • Caracterização da concorrência
  • Identificação do tamanho do mercado e oportunidades comerciais
  • Segmentação por nichos de atuação
  • Mercados penetrados e não penetrados
  • Qualificação de pipeline comercial
  • Criação do Score de Propensão à Compra
  • Entre outros

COMPETIDORES

MSC - Market Scan Competidor

Identificar e monitorar o máximo possível de informações sobre concorrentes e de seus mercados de atuação. Mescla informações quantitativas e qualitativas, de fontes de informação primária e secundária, com ênfase em informações secundárias.

Para que serve?

Monitoramento pró-ativo, com uma visão contínua escaneando ameaças competitivas existentes, emergentes e potenciais. Fornecem informações detalhadas sobre os concorrentes que apresentam algum ameaça, bem como o rastreamento de alterações para o cenário competitivo ou ambiente de mercado.

Problema

  • Acompanhar as estratégias de competidores quanto a campanhas de vendas e acesso a mercado não estão sendo mapeadas;

  • Antecipar as estratégias dos concorrentes para não ser pego de surpresa e executar os planos de ações.

O que fazemos e para quem?

  • Antecipar e preparar-se para uma mudança de estratégia futura dos concorrentes;

  • Planejar e antecipar defesas contra as ações de concorrentes no que tange a lançamento de produtos, campanhas e parcerias.

DESAFIOS ATENDIDOS

  • Estratégias em geral: monitoramento e análise – comercial, canais e parceiras, marketing e mídia (tradicional, propaganda e social), de crescimento, etc.
  • Preço: mapeamento, monitoramento e análises
  • Tracking Competidor: monitoramento ostensivo com Alertas Antecipados
  • Análise da estrutura do mercado x concorrência
  • Profile de Competidores: players oponentes, estrutura, modelos de acesso a mercado, executivos-chave, clientes, produtos ofertados, estratégias, etc.

PRODUTOS

ADO - Abordagem de Diferenciação de Oferta

Identificar lançamentos de produtos e serviços da concorrência. Manter linha de portfólio competitiva , readequar oferta e inovar são algumas aplicações.

Para que serve?

Antecipar um novo lançamento de produto, verificar novas estratégias de entradas no mercado e manter portfólio relevante e competitivo face a concorrência.

Problema

Não estamos avaliando de forma antecipada as novas estratégias de lançamento e os impactos regulatórios; Gostaria de monitorar as estratégias para ampliar o mkt share e identificar fatores chaves do porfólio da competição.

O que fazemos e para quem?

  • Antecipar inovações em portfólio e serviços;

  • Definir estratégias de portfólio, identificando os principais diferenciais dos produtos e serviços.

DESAFIOS ATENDIDOS

  • Portfólio Analysis e definição do portfólio ideal
  • Análise Go To Market
  • Benchmarking  produtos e serviços
  • Segmentação da oferta
  • Roadmap de inovações
  • Ciclo de vida de produto e serviços
  • Estratégia de distribuição e Route To Market
  • Estratégia de preços
  • Análise de sazonalizade
  • Análise de capabilities