Por Eduardo Lapa, José Augusto Vieira e Juan Vieira CONTEXTO Recentes e importantes movimentos vem acontecendo no segmento de petróleo e gás no Brasil e no mundo. Passamos, em um período curtíssimo de tempo por guerras de preços, motivadas por questões de Irã e Rússia, passamos por preço negativo no óleo, estamos atravessando o evento
JACQUELINE MOTTA  Diretora de Operações Intelligence Hub Executiva com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de estratégias de marketing, planejamento estratégico, inteligência de mercado e gestão de projetos, acompanhamento de tendências econômicas com impacto na indústria de seguros. Foi Superintendente de Inteligência de Mercado na SulAmérica e ocupou posições executivas na Brasilveículos /
Eduardo Lapa, sócio da Intelligence Hub, esteve no Programa EME, promovido pela Ideia Rara (www.ideiarara.com.br), falando sobre Inteligência de Mercado, empreendedorismo, marketing, inovação e varios temas legais. Lapa falou sobre inteligência de mercado no momento de crise, inteligência para micro e pequenas empresas, inteligência para negócios muito consolidados e de todas as possibilidades e benefícios que a inteligência e inovação traz as empresas. Neste vídeo, Lapa trouxe uma série de exemplos de grandes empresas, de pequenas empresas, e de grupos de empresas que, juntas, conseguiram realizar monitoramento de concorrência e traçar estratégias. O programa contou com riquíssimo debate, promovido por Sandro Vidal , Marcio Escudeiro e Claudia Balieiro.
TOP