Um Bureau que não para nas recomendações, e sim busca implementá-las com os clientes.

A NECESSIDADE DA EMPRESA E O OBJETIVO DO TRABALHO Elaboração de cardápio de produtos de Inteligência para o Diretoria de Marketing com foco no monitoramento e análise de mídias, incluindo análise cross media para a empresa  e a realização de entregas sistemáticas e periódicas contendo análises de mídia online e offline, social listening, informações e

Financeiro | Soluções Financeiras

A NECESSIDADE DA EMPRESA E OS OBJETIVOS DO TRABALHO O trabalho visava revisar as atividades de IM, afim de estruturar uma célula de inteligência para a empresa e construir um portfólio de entregas contendo o monitoramento de mercado e concorrentes . EXECUÇÃO E RESULTADOS Mapeamos necessidades internas junto aos executivos; Desenvolvemos portfólio de análises com

Financeiro | Grupo Japonês

SITUAÇÃO A empresa queria monitorar o ambiente da competição no mercado Brasileiro junto ao seu principal canal de venda. O foco do  monitoramento ostensivo incluiu: Estratégias comerciais; Campanhas de vendas; Lançamentos de produtos e rupturas tecnológicas; e mudanças nas políticas comerciais dos competidores ABORDAGEM Mapeamento e montagem de Redes de Informações junto ao Canal de Vendas. Execução de
NECESSIDADE DA EMPRESA E OBJETIVO DO TRABALHO Apoiar nos seus processos de coleta de informações mercadológicas e na realização de análises rotineiras e sistemáticas sobre todas as linhas de produtos, estratégias, resultados e informações relevantes sobre o mercado segurador e seus competidores. EXECUÇÃO E RESULTADOS Market Scan .:. análise mensal sobre movimentações da concorrência no
TOP