Ihub

  • A Intelligence Hub
    • Sobre nós
    • Porque nos contratam
  • Serviços
  • Cases de sucesso
  • Insights
    • Podcast
    • Artigos Ihub
    • News
    • Breaking
    • Livros & E-Books
    • O novo livro (Donwload)
    • Vídeos
    • Eventos
  • Newsletter
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Home
  • Insights
  • Artigos Ihub
  • Inteligência de Mercado: Comparativo de Produto
 
sexta-feira, 18 novembro 2022 / Published in Artigos Ihub, Cases de Sucesso, Estratégia, Seguros, Setorial | Seguros

Inteligência de Mercado: Comparativo de Produto

Hoje estamos trazendo um exemplo da função de inteligência de mercado atuando no apoio a tomada de decisão relacionada a melhorias na comercialização e portifólios de produtos.

As análises e atividades realizadas pela Intelligence Hub em parceria com a MAPFRE fizeram parte de um estudo de comparativo de produto do segmento de seguros automotivos e deixamos mais detalhes para você no vídeo que segue junto a postagem.

Nós gostamos muito do trabalho que foi realizado e esperamos que você aprecie também. Não esqueça de compartilhar com seus colegas e deixar sua opinião nos comentários!

Inteligência de Mercado – Comparativo de Produto

Quer saber mais sobre a Intelligence Hub?
Entre em contato conosco: [email protected]

Tagged under: análise de mercado, Comparativo de Produto, estratégia, hub, Ihub, inteligência competitiva, inteligência de mercado, intelligence hub, serviços de inteligência, suporte, transformação

What you can read next

Um Camaleão vestido de branco
Inteligência de Mercado: SPC Brasil
Financeiro | Grupo Japonês

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Navegue aqui

  • Sobre Nós
  • Cases de Sucesso
  • Contato

Insights

  • Ihub News
  • Artigos Ihub
  • Livros & E-Books
  • Eventos

Serviços

  • Comercial
  • Competidores
  • Produtos
© 2016 Intelligence Hub - Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por:

TOP

Hoje estamos trazendo um exemplo da função de inteligência de mercado atuando no apoio a tomada de decisão relacionada a melhorias na comercialização e portifólios de produtos.

As análises e atividades realizadas pela Intelligence Hub em parceria com a MAPFRE fizeram parte de um estudo de comparativo de produto do segmento de seguros automotivos e deixamos mais detalhes para você no vídeo que segue junto a postagem.

Nós gostamos muito do trabalho que foi realizado e esperamos que você aprecie também. Não esqueça de compartilhar com seus colegas e deixar sua opinião nos comentários!

Inteligência de Mercado – Comparativo de Produto

Quer saber mais sobre a Intelligence Hub?
Entre em contato conosco: [email protected]