Ihub

  • A Intelligence Hub
    • Sobre nós
    • Porque nos contratam
  • Serviços
  • Cases de sucesso
  • Insights
    • Podcast
    • Artigos Ihub
    • News
    • Breaking
    • Livros & E-Books
    • O novo livro (Donwload)
    • Vídeos
    • Eventos
  • Newsletter
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Home
  • Insights
  • Artigos Ihub
  • Intelligence Hub gerando experiência e disseminando conhecimento no Fórum de Inteligência de Mercado
 
quarta-feira, 12 junho 2019 / Published in Artigos Ihub

Intelligence Hub gerando experiência e disseminando conhecimento no Fórum de Inteligência de Mercado

A Intelligence Hub esteve presente por mais um ano no Fórum de Inteligência de Mercado, patrocinando e palestrando nesse importante evento promovido pelo Ibramerc e Live University.

O evento ocorreu nos dias 10 e 11/06, foram dias intensos com muitas trocas de experiências, networking e mais de 100 palestras de grandes empresas e startups como SPC Brasil, Peixe Urbano, BMW, Bunge, 3M e ente várias outras.

Durante os dois dias, os participantes estiveram no stand da Ihub para entender e tirar dúvidas sobre a forma que trabalhamos, a nossa metodologia, como damos suporte à decisões e elevamos a competitividade da empresas no mercado através de análises e monitoramento contínuo do mercado.  

No primeiro dia, tivemos a palestra do Superintendente de Inovação e Inteligência do SPC Brasil, Magno Sousa, que dividiu com o público questões referentes à importância da função de Inteligência de Mercado frente aos desafios do SPC Brasil no seu processo de estratégia e na transformação de seus negócios.

Além de exemplificar como a Inteligência é aplicada em todo o processo do trabalho, Magno finalizou sua apresentação tratando da importância do monitoramento contínuo de mercado e análises de questões de negócios apoiando a Estratégia, a Inovação e Novos Negócios. 

E nada disso seria possível sem o uso de um Hub de Inteligência que a Intelligence Hub desenvolveu para apoiar o SPC Brasil frente a transformação de seus negócios e desafios contínuos.

Dando sequência e ampliando o estímulo ao conhecimento, foram sorteados 10 livros “A Nova Geração de Inteligência” aos participantes.

A Ihub agradece ao Ibramerc pela oportunidade mais uma vez estar patrocinando esse grande evento, e a todos os participantes que estiveram conosco nesses dois dias!

Tagged under: análise, análise de mercado, decisão, digital, disseminando conhecimento, energia, estratégia, financeiro, hub, ideias, Ihub, inovação, inteligência competitiva, inteligência de mercado, intelligence hub, modelo hub, mudança, problemas, seguros, serviços de inteligência, solução, soluções, startups, suporte, transformação, vantagem, vantagem competitiva

What you can read next

Alguns estresses da função de inteligência
Inteligência competitiva para o crescimento
A arena do C level e a função de inteligência

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Navegue aqui

  • Sobre Nós
  • Cases de Sucesso
  • Contato

Insights

  • Ihub News
  • Artigos Ihub
  • Livros & E-Books
  • Eventos

Serviços

  • Comercial
  • Competidores
  • Produtos
© 2016 Intelligence Hub - Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por:

TOP

A Intelligence Hub esteve presente por mais um ano no Fórum de Inteligência de Mercado, patrocinando e palestrando nesse importante evento promovido pelo Ibramerc e Live University.

O evento ocorreu nos dias 10 e 11/06, foram dias intensos com muitas trocas de experiências, networking e mais de 100 palestras de grandes empresas e startups como SPC Brasil, Peixe Urbano, BMW, Bunge, 3M e ente várias outras.

Durante os dois dias, os participantes estiveram no stand da Ihub para entender e tirar dúvidas sobre a forma que trabalhamos, a nossa metodologia, como damos suporte à decisões e elevamos a competitividade da empresas no mercado através de análises e monitoramento contínuo do mercado.  

No primeiro dia, tivemos a palestra do Superintendente de Inovação e Inteligência do SPC Brasil, Magno Sousa, que dividiu com o público questões referentes à importância da função de Inteligência de Mercado frente aos desafios do SPC Brasil no seu processo de estratégia e na transformação de seus negócios.

Além de exemplificar como a Inteligência é aplicada em todo o processo do trabalho, Magno finalizou sua apresentação tratando da importância do monitoramento contínuo de mercado e análises de questões de negócios apoiando a Estratégia, a Inovação e Novos Negócios. 

E nada disso seria possível sem o uso de um Hub de Inteligência que a Intelligence Hub desenvolveu para apoiar o SPC Brasil frente a transformação de seus negócios e desafios contínuos.

Dando sequência e ampliando o estímulo ao conhecimento, foram sorteados 10 livros “A Nova Geração de Inteligência” aos participantes.

A Ihub agradece ao Ibramerc pela oportunidade mais uma vez estar patrocinando esse grande evento, e a todos os participantes que estiveram conosco nesses dois dias!