Ihub

  • A Intelligence Hub
    • Sobre nós
    • Porque nos contratam
  • Serviços
  • Cases de sucesso
  • Insights
    • Podcast
    • Artigos Ihub
    • News
    • Breaking
    • Livros & E-Books
    • O novo livro (Donwload)
    • Vídeos
    • Eventos
  • Newsletter
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Home
  • Insights
  • Artigos Ihub
  • Inteligência de Mercado: Comparativo de Produto
 
sexta-feira, 18 novembro 2022 / Published in Artigos Ihub, Cases de Sucesso, Estratégia, Seguros, Setorial | Seguros

Inteligência de Mercado: Comparativo de Produto

Hoje estamos trazendo um exemplo da função de inteligência de mercado atuando no apoio a tomada de decisão relacionada a melhorias na comercialização e portifólios de produtos.

As análises e atividades realizadas pela Intelligence Hub em parceria com a MAPFRE fizeram parte de um estudo de comparativo de produto do segmento de seguros automotivos e deixamos mais detalhes para você no vídeo que segue junto a postagem.

Nós gostamos muito do trabalho que foi realizado e esperamos que você aprecie também. Não esqueça de compartilhar com seus colegas e deixar sua opinião nos comentários!

Inteligência de Mercado – Comparativo de Produto

Quer saber mais sobre a Intelligence Hub?
Entre em contato conosco: [email protected]

Tagged under: análise de mercado, Comparativo de Produto, estratégia, hub, Ihub, inteligência competitiva, inteligência de mercado, intelligence hub, serviços de inteligência, suporte, transformação

What you can read next

Atitude empresarial: O novo e velho campo da batalha competitiva
Inteligência de Mercado: Globo
A era do susto e a inteligência

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Navegue aqui

  • Sobre Nós
  • Cases de Sucesso
  • Contato

Insights

  • Ihub News
  • Artigos Ihub
  • Livros & E-Books
  • Eventos

Serviços

  • Comercial
  • Competidores
  • Produtos
© 2016 Intelligence Hub - Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por:

TOP

Hoje estamos trazendo um exemplo da função de inteligência de mercado atuando no apoio a tomada de decisão relacionada a melhorias na comercialização e portifólios de produtos.

As análises e atividades realizadas pela Intelligence Hub em parceria com a MAPFRE fizeram parte de um estudo de comparativo de produto do segmento de seguros automotivos e deixamos mais detalhes para você no vídeo que segue junto a postagem.

Nós gostamos muito do trabalho que foi realizado e esperamos que você aprecie também. Não esqueça de compartilhar com seus colegas e deixar sua opinião nos comentários!

Inteligência de Mercado – Comparativo de Produto

Quer saber mais sobre a Intelligence Hub?
Entre em contato conosco: [email protected]