Ihub

  • A Intelligence Hub
    • Sobre nós
    • Porque nos contratam
  • Serviços
  • Cases de sucesso
  • Insights
    • Podcast
    • Artigos Ihub
    • News
    • Breaking
    • Livros & E-Books
    • O novo livro (Donwload)
    • Vídeos
    • Eventos
  • Newsletter
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Home
  • Cases de Sucesso
  • Financeiro | Grupo Japonês
 
quarta-feira, 05 outubro 2016 / Published in Cases de Sucesso, Financeiro e Crédito

Financeiro | Grupo Japonês

SITUAÇÃO

A empresa queria monitorar o ambiente da competição no mercado Brasileiro junto ao seu principal canal de venda. O foco do  monitoramento ostensivo incluiu: Estratégias comerciais; Campanhas de vendas; Lançamentos de produtos e rupturas tecnológicas; e mudanças nas políticas comerciais dos competidores

ABORDAGEM

  • Mapeamento e montagem de Redes de Informações junto ao Canal de Vendas.
  • Execução de plano de mapeamento de grande variedade de fontes de informações primárias e secundárias.
  • Alocação integral de equipe de consultores na geração de resumo analíticos regulares das principais questões-chave do mercado de atuação.

ANÁLISES

  • Alertas Antecipados sobre movimentações de competidores
  • Profiles Dinâmicos de Competidores
  • Painel de Informações junto canal ao corretor
  • Reporte Mensal Analítico sobre mercado e competição
  • Benchmark Competitivo

RESULTADOS

  • Insights passaram a suportar discussões mensais das lideranças da empresa.
  • Informações apoiaram ainda na formulação do planejamento estratégico.
  • No campo tático, nossa atuação contínua serviu para camada de comercialização e diferenciação face a concorrência.
Tagged under: análise, análise de mercado, decisão, digital, energia, estratégia, financeiro, hub, Ihub, inovação, inteligência competitiva, inteligência de mercado, intelligence hub, mudança, seguros, serviços de inteligência, suporte, transformação

What you can read next

Inteligência de Mercado – Prudential
Inteligência de Mercado: SHV
Inteligência de Mercado: Processos Comerciais

4 Comments to “ Financeiro | Grupo Japonês”

  1. jane says :Responder
    maio 24, 2017 at 8:33 pm

    muito bom o artigo

    1. Juan Vieira says :Responder
      junho 3, 2017 at 1:39 pm

      Obrigado Jane, continue nos acompanhando!

  2. renata says :Responder
    junho 29, 2017 at 10:08 pm

    Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigada um beijinhu 😉

    1. Juan Vieira says :Responder
      julho 6, 2017 at 10:10 pm

      Que bom Renata. Espero que tenha ajudado. https://www.intelligencehub.com.br/wp-admin/edit-comments.php?comment_status=moderated#comments-form

Deixe um comentário para Juan Vieira Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Navegue aqui

  • Sobre Nós
  • Cases de Sucesso
  • Contato

Insights

  • Ihub News
  • Artigos Ihub
  • Livros & E-Books
  • Eventos

Serviços

  • Comercial
  • Competidores
  • Produtos
© 2016 Intelligence Hub - Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por:

TOP

SITUAÇÃO

A empresa queria monitorar o ambiente da competição no mercado Brasileiro junto ao seu principal canal de venda. O foco do  monitoramento ostensivo incluiu: Estratégias comerciais; Campanhas de vendas; Lançamentos de produtos e rupturas tecnológicas; e mudanças nas políticas comerciais dos competidores

ABORDAGEM

  • Mapeamento e montagem de Redes de Informações junto ao Canal de Vendas.
  • Execução de plano de mapeamento de grande variedade de fontes de informações primárias e secundárias.
  • Alocação integral de equipe de consultores na geração de resumo analíticos regulares das principais questões-chave do mercado de atuação.

ANÁLISES

  • Alertas Antecipados sobre movimentações de competidores
  • Profiles Dinâmicos de Competidores
  • Painel de Informações junto canal ao corretor
  • Reporte Mensal Analítico sobre mercado e competição
  • Benchmark Competitivo

RESULTADOS

  • Insights passaram a suportar discussões mensais das lideranças da empresa.
  • Informações apoiaram ainda na formulação do planejamento estratégico.
  • No campo tático, nossa atuação contínua serviu para camada de comercialização e diferenciação face a concorrência.