Ihub

  • A Intelligence Hub
    • Sobre nós
    • Porque nos contratam
  • Serviços
  • Cases de sucesso
  • Insights
    • Podcast
    • Artigos Ihub
    • News
    • Breaking
    • Livros & E-Books
    • O novo livro (Donwload)
    • Vídeos
    • Eventos
  • Newsletter
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Home
  • Insights
  • Artigos Ihub
  • Economias de Escala e Escopo em Inteligência
 
segunda-feira, 31 outubro 2022 / Published in Artigos Ihub, Cases de Sucesso, Estratégia, Estruturação

Economias de Escala e Escopo em Inteligência

Uma visão Circular

Quando pensar em ter um fornecedor lhe apoiando, tente ter em mente a concepção de uma proposição que trabalhe com as fronteiras horizontais de uma empresa – e verse sobre o conceito de economias de Escala e Escopo. Um conceito de administração estratégica e de economia que utilizamos de forma recorrente quando estamos construindo uma visão de solução.

Isso quer dizer que nestes casos os clientes podem usufruir do aumento de produção de seus serviços de inteligências e afins não só em variedade como em qualidade com menor custo de aquisição. 

Na nossa experiência acreditamos que clientes não só consigam otimizar os recursos OPEX para o ano vigente conforme orientação do board da empresa, como consiga dar delivery nas diversas solicitações das diversas demandas que ocorrem em um período de 12 meses ou mais.

Conhecimento gerando mais conhecimento

A reutilização sistemática de conhecimento pode gerar economias de escopo e escala. Esses dois efeitos são bastante conhecidos em outras indústrias e pouco usado na função de inteligência pelas empresas. 

Um Hub de Inteligência que tenha informação mercadológica em larga escala, datasets, tecnologias para processar grandes volumes de informações, modelos analíticos, rede de experts para suportar decisões importantes, que monitore o mercado de forma sistemática e gere análises e planos de ação pode ser um acelerador interessante para as equipes e empresas.

Alguns diferenciais importantes do modelo de um Hub de Inteligência: 

AMPLITUDE: Atendimento constante e amplo as demandas de análises dos clientes.

GESTÃO: Gestão dos recursos conforme necessidade e habilidades, reformulando as atividades da equipe e de acordo com as necessidades dos clientes.

RECURSOS: Ganhos em produção e otimização do Opex.

EQUIPE: Com equipe dedicada podemos ter maior integração da equipe e senso de pertencimento para os clientes.

MULTIDISCIPLINAR: Equipe com amplo conhecimento do mercado e com bagagem na execução de projetos com análises para o setor (Monitoramento de Concorrentes, Estruturação de Áreas de Inteligência em diversas empresas, Análises de Posicionamento de Imagem em Mídias Tradicionais e sSociais, Análises Comparativas, Benchmarking, Pesquisas entre outras).

Tenha isso em mente se quiser acelerar os seus resultados.

É a nossa inteligência competitiva, para a sua vantagem competitiva.

Grande abraço,

Nícolas Yamagata

[email protected]  I http://www.intelligencehub.com.br

Se você gostou do post, por favor, clique em “gostei” e/ou compartilhe-o.

É uma boa maneira de espalhar a mensagem e apoiar a razão de ser da Intelligence Hub!

Tagged under: análise de mercado, economia, estratégia, hub, Ihub, inteligência competitiva, inteligência de mercado, intelligence hub, serviços de inteligência, suporte, transformação

What you can read next

O mundo é feito de conexões e inteligência
Seguro de Vida | Um dos maiores players do mundo
Expert XP 2019 | O futuro do mercado financeiro já está acontecendo com inteligência

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Navegue aqui

  • Sobre Nós
  • Cases de Sucesso
  • Contato

Insights

  • Ihub News
  • Artigos Ihub
  • Livros & E-Books
  • Eventos

Serviços

  • Comercial
  • Competidores
  • Produtos
© 2016 Intelligence Hub - Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por:

TOP

Uma visão Circular

Quando pensar em ter um fornecedor lhe apoiando, tente ter em mente a concepção de uma proposição que trabalhe com as fronteiras horizontais de uma empresa – e verse sobre o conceito de economias de Escala e Escopo. Um conceito de administração estratégica e de economia que utilizamos de forma recorrente quando estamos construindo uma visão de solução.

Isso quer dizer que nestes casos os clientes podem usufruir do aumento de produção de seus serviços de inteligências e afins não só em variedade como em qualidade com menor custo de aquisição. 

Na nossa experiência acreditamos que clientes não só consigam otimizar os recursos OPEX para o ano vigente conforme orientação do board da empresa, como consiga dar delivery nas diversas solicitações das diversas demandas que ocorrem em um período de 12 meses ou mais.

Conhecimento gerando mais conhecimento

A reutilização sistemática de conhecimento pode gerar economias de escopo e escala. Esses dois efeitos são bastante conhecidos em outras indústrias e pouco usado na função de inteligência pelas empresas. 

Um Hub de Inteligência que tenha informação mercadológica em larga escala, datasets, tecnologias para processar grandes volumes de informações, modelos analíticos, rede de experts para suportar decisões importantes, que monitore o mercado de forma sistemática e gere análises e planos de ação pode ser um acelerador interessante para as equipes e empresas.

Alguns diferenciais importantes do modelo de um Hub de Inteligência: 

AMPLITUDE: Atendimento constante e amplo as demandas de análises dos clientes.

GESTÃO: Gestão dos recursos conforme necessidade e habilidades, reformulando as atividades da equipe e de acordo com as necessidades dos clientes.

RECURSOS: Ganhos em produção e otimização do Opex.

EQUIPE: Com equipe dedicada podemos ter maior integração da equipe e senso de pertencimento para os clientes.

MULTIDISCIPLINAR: Equipe com amplo conhecimento do mercado e com bagagem na execução de projetos com análises para o setor (Monitoramento de Concorrentes, Estruturação de Áreas de Inteligência em diversas empresas, Análises de Posicionamento de Imagem em Mídias Tradicionais e sSociais, Análises Comparativas, Benchmarking, Pesquisas entre outras).

Tenha isso em mente se quiser acelerar os seus resultados.

É a nossa inteligência competitiva, para a sua vantagem competitiva.

Grande abraço,

Nícolas Yamagata

[email protected]  I http://www.intelligencehub.com.br

Se você gostou do post, por favor, clique em “gostei” e/ou compartilhe-o.

É uma boa maneira de espalhar a mensagem e apoiar a razão de ser da Intelligence Hub!