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quarta-feira, 28 setembro 2016 / Published in Cases de Sucesso, Seguros

Seguros | Grande Player do Setor

A NECESSIDADE DA EMPRESA E O OBJETIVO DO TRABALHO

A empresa necessitava crescer fora do eixo RJ – SP e utilizou de Inteligência comercial para apoiar na reestruturação de processos da gestão comercial e no entendimento mais profundo, sobre competição, clientes e mercados fora destas regiões. Desta forma, objetivava buscar empresas que pudessem comprar planos de saúde para seus funcionários, em um modelo de venda direta à empresa.

O trabalho objetivou mapear algumas regiões brasileiras, com destaque para Centro-Oeste, para que a empresa pudesse ter um pipeline qualificado, com direcionamento no planejamento comercial da unidade Distrito Federal.

EXECUÇÃO E RESULTADOS

  • O trabalho consistiu em realizar:
  • Panorama de mercado de saúde suplementar
  • Mapeamento das empresas potenciais clientes
  • Qualificação inicial com as empresas a serem prospectadas
  • Criação de score de propensão a compra
  • Geração do pipeline qualificado para a força comercial atacar
  • Mapeamento da competição na região

Áreas e pessoas envolvidas: Direção Comercial, VP Comercial, Diretores regionais.

Tagged under: análise de mercado, decisão, digital, energia, estratégia, gas, hub, Ihub, inteligência competitiva, inteligência de mercado, intelligence hub, seguros, serviços de inteligência, suporte, transformação

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A NECESSIDADE DA EMPRESA E O OBJETIVO DO TRABALHO

A empresa necessitava crescer fora do eixo RJ – SP e utilizou de Inteligência comercial para apoiar na reestruturação de processos da gestão comercial e no entendimento mais profundo, sobre competição, clientes e mercados fora destas regiões. Desta forma, objetivava buscar empresas que pudessem comprar planos de saúde para seus funcionários, em um modelo de venda direta à empresa.

O trabalho objetivou mapear algumas regiões brasileiras, com destaque para Centro-Oeste, para que a empresa pudesse ter um pipeline qualificado, com direcionamento no planejamento comercial da unidade Distrito Federal.

EXECUÇÃO E RESULTADOS

  • O trabalho consistiu em realizar:
  • Panorama de mercado de saúde suplementar
  • Mapeamento das empresas potenciais clientes
  • Qualificação inicial com as empresas a serem prospectadas
  • Criação de score de propensão a compra
  • Geração do pipeline qualificado para a força comercial atacar
  • Mapeamento da competição na região

Áreas e pessoas envolvidas: Direção Comercial, VP Comercial, Diretores regionais.