Ihub

  • A Intelligence Hub
    • Sobre nós
    • Porque nos contratam
  • Serviços
  • Cases de sucesso
  • Insights
    • Podcast
    • Artigos Ihub
    • News
    • Breaking
    • Livros & E-Books
    • O novo livro (Donwload)
    • Vídeos
    • Eventos
  • Newsletter
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Home
  • Insights
  • Intelligence Hub Contrata – Analista Sênior de Inteligência de Mercado / Competitiva (São Paulo)
 
terça-feira, 28 março 2017 / Published in Insights

Intelligence Hub Contrata – Analista Sênior de Inteligência de Mercado / Competitiva (São Paulo)

A Intelligence Hub, primeiro hub de suporte à decisão e inteligência de mercado do Brasil, busca profissionais com perfil de gestão e execução de serviços em inteligência para atuação em São Paulo.

Favor atentar para os requisitos e qualificações identificados no perfil da vaga, e submeta currículo somente quando estritamente aderente.

Cargos:

Analista Sênior de Inteligência de Mercado / Competitiva

Descrição:

Posição para execução de serviços de monitoramento e análises de mercado, inteligência competitiva e marketing estratégico.
Formação:

  • Superior Completo: Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, Economia, Engenharia, Matemática, Estatística, Finanças ou a fins.

Requisitos Técnicos e Qualificações Básicas

  • Domínio de metodologias de Inteligência com foco Mercadológico / Competitivo;
  • Experiência pregressa na elaboração de análises mercadológicas e domínio de ferramentas de análise;
  • Coordenar e executar atividades relacionadas ao desenvolvimento de serviços e consultoria em inteligência com foco em monitoramento e análises finais;
  • Significativa capacidade de liderança, gerenciamento e espírito de execução (mão na massa);
  • Experiência em gestão de relacionamento com o cliente.
  • Técnicas de Coleta de informações (primárias, secundárias, em redes)
  • Técnicas de Entrevistas e Comunicação para Inteligência
  • Planejamento de Inteligência para apoio a gestão de negócios
  • Desenho de processos e construção de áreas de Inteligência
  • Dinâmica da operação de Inteligência
  • Confecção e apresentação de produtos de Inteligência
  • Métodos analíticos para geração de produtos de Inteligência
  • Técnicas de avaliação dos produtos de Inteligência (ROI e VOI)
  • Gestão de projetos de Inteligência
  • Governança em Inteligência com gerenciamento de ad-hocs
  • Formação Gerencial
  • Liderança e Negociação
  • Gestão de mudanças com foco na gestão do relacionamento com o cliente Interno
  • Tecnologias para apoio à área de Inteligência

Características Desejáveis

  • Especialização na área de Inteligência, marketing estratégico ou correlatos;
  • Experiência em áreas de Inteligência – condução de projetos de implantação de núcleos de Inteligência de Mercado, Competitiva, Comercial, Marketing, Estratégica ou Produtos;
  • Entendimento de problemas de negócios e concepções de soluções de análises para suporte à decisão 

Diferenciais

  • Experiência e conhecimento comprovados em indústria;
  • Visão consultiva e atuação em empresas de prestação de serviços;
  • Experiência em desenvolvimento de processos de monitoramento mercadológico, incluindo definição de produtos e cronograma de entregas;
  • Experiência na liderança de frentes de trabalho;
  • Inglês fluente.

Atividades e Responsabilidades:

  • Realização de monitoramento e elaboração de análises sobre diferentes mercados, focando em perspectivas de competidores, indicadores macroeconômicos e setoriais, lançamento de produtos, investimentos, tecnologias, ameaças, entrantes etc.;
  • Alertas antecipados relativos à competição e dinâmica de mercado;
  • Identificação e desenvolvimento de novas oportunidades de negócio, incluindo potenciais novos produtos;
  • Apoio em Estudos Ad hoc (sob demanda).

Informações adicionais:

  • Carga Horária: segunda à sexta, das 9h às 18h (40 horas semanais)
  • Local de atuação: São Paulo

Enviar currículo para avaliação inicial, incluindo pretensão salarial, aos cuidados de Fabiana Tonizza Moraes e Nícolas Yamagata:

[email protected]   [email protected]

Tagged under: análise, análise de mercado, decisão, digital, energia, estratégia, financeiro, hub, Ihub, inovação, inteligência competitiva, inteligência de mercado, intelligence hub, mudança, seguros, serviços de inteligência, suporte, transformação

What you can read next

Porque me apaixonei pelo conceito inovador de um Bureau de Inteligência
EVITANDO ARMADILHAS NA FUNÇÃO DE INTELIGÊNCIA
Intelligence Hub Contrata – Analista Pleno de Inteligência de Mercado / Competitiva (São Paulo)

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Navegue aqui

  • Sobre Nós
  • Cases de Sucesso
  • Contato

Insights

  • Ihub News
  • Artigos Ihub
  • Livros & E-Books
  • Eventos

Serviços

  • Comercial
  • Competidores
  • Produtos
© 2016 Intelligence Hub - Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por:

TOP

A Intelligence Hub, primeiro hub de suporte à decisão e inteligência de mercado do Brasil, busca profissionais com perfil de gestão e execução de serviços em inteligência para atuação em São Paulo.

Favor atentar para os requisitos e qualificações identificados no perfil da vaga, e submeta currículo somente quando estritamente aderente.

Cargos:

Analista Sênior de Inteligência de Mercado / Competitiva

Descrição:

Posição para execução de serviços de monitoramento e análises de mercado, inteligência competitiva e marketing estratégico.
Formação:

  • Superior Completo: Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, Economia, Engenharia, Matemática, Estatística, Finanças ou a fins.

Requisitos Técnicos e Qualificações Básicas

  • Domínio de metodologias de Inteligência com foco Mercadológico / Competitivo;
  • Experiência pregressa na elaboração de análises mercadológicas e domínio de ferramentas de análise;
  • Coordenar e executar atividades relacionadas ao desenvolvimento de serviços e consultoria em inteligência com foco em monitoramento e análises finais;
  • Significativa capacidade de liderança, gerenciamento e espírito de execução (mão na massa);
  • Experiência em gestão de relacionamento com o cliente.
  • Técnicas de Coleta de informações (primárias, secundárias, em redes)
  • Técnicas de Entrevistas e Comunicação para Inteligência
  • Planejamento de Inteligência para apoio a gestão de negócios
  • Desenho de processos e construção de áreas de Inteligência
  • Dinâmica da operação de Inteligência
  • Confecção e apresentação de produtos de Inteligência
  • Métodos analíticos para geração de produtos de Inteligência
  • Técnicas de avaliação dos produtos de Inteligência (ROI e VOI)
  • Gestão de projetos de Inteligência
  • Governança em Inteligência com gerenciamento de ad-hocs
  • Formação Gerencial
  • Liderança e Negociação
  • Gestão de mudanças com foco na gestão do relacionamento com o cliente Interno
  • Tecnologias para apoio à área de Inteligência

Características Desejáveis

  • Especialização na área de Inteligência, marketing estratégico ou correlatos;
  • Experiência em áreas de Inteligência – condução de projetos de implantação de núcleos de Inteligência de Mercado, Competitiva, Comercial, Marketing, Estratégica ou Produtos;
  • Entendimento de problemas de negócios e concepções de soluções de análises para suporte à decisão 

Diferenciais

  • Experiência e conhecimento comprovados em indústria;
  • Visão consultiva e atuação em empresas de prestação de serviços;
  • Experiência em desenvolvimento de processos de monitoramento mercadológico, incluindo definição de produtos e cronograma de entregas;
  • Experiência na liderança de frentes de trabalho;
  • Inglês fluente.

Atividades e Responsabilidades:

  • Realização de monitoramento e elaboração de análises sobre diferentes mercados, focando em perspectivas de competidores, indicadores macroeconômicos e setoriais, lançamento de produtos, investimentos, tecnologias, ameaças, entrantes etc.;
  • Alertas antecipados relativos à competição e dinâmica de mercado;
  • Identificação e desenvolvimento de novas oportunidades de negócio, incluindo potenciais novos produtos;
  • Apoio em Estudos Ad hoc (sob demanda).

Informações adicionais:

  • Carga Horária: segunda à sexta, das 9h às 18h (40 horas semanais)
  • Local de atuação: São Paulo

Enviar currículo para avaliação inicial, incluindo pretensão salarial, aos cuidados de Fabiana Tonizza Moraes e Nícolas Yamagata:

[email protected]   [email protected]