Ihub

  • A Intelligence Hub
    • Sobre nós
    • Porque nos contratam
  • Serviços
  • Cases de sucesso
  • Insights
    • Podcast
    • Artigos Ihub
    • News
    • Breaking
    • Livros & E-Books
    • O novo livro (Donwload)
    • Vídeos
    • Eventos
  • Newsletter
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Home
  • Insights
  • Intelligence Hub Contrata – Analista Pleno de Inteligência de Mercado / Competitiva (São Paulo)
 
terça-feira, 28 março 2017 / Published in Insights

Intelligence Hub Contrata – Analista Pleno de Inteligência de Mercado / Competitiva (São Paulo)

A Intelligence Hub, primeiro hub de suporte à decisão e inteligência de mercado do Brasil, busca profissionais com perfil de gestão e execução de serviços em inteligência para atuação em São Paulo.

Favor atentar para os requisitos e qualificações identificados no perfil da vaga, e submeta currículo somente quando estritamente aderente.

 Cargos:

Analista Pleno de Inteligência de Mercado / Competitiva

Descrição:

Posição para execução de serviços de monitoramento e análises de mercado, inteligência competitiva e marketing estratégico.
Formação:

  • Superior Completo: Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, Economia, Engenharia, Matemática, Estatística, Finanças ou a fins.

Requisitos Técnicos e Qualificações Básicas

  • Domínio de metodologias de Inteligência com foco Mercadológico / Competitiva;
  • Experiência pregressa na elaboração de análises mercadológicas e domínio de ferramentas de análise;
  • Coordenar e executar atividades relacionadas ao desenvolvimento de serviços e consultoria em inteligência com foco em monitoramento e análises finais;
  • Significativa capacidade de liderança, gerenciamento e espírito de execução (mão na massa);
  • Experiência em gestão de relacionamento com o cliente.
  • Técnicas de Coleta de informações (primárias, secundárias, em redes)
  • Técnicas de Entrevistas e Comunicação para Inteligência
  • Tecnologias de apoio à Inteligência na busca de informação
  • Planejamento de Inteligência para apoio a gestão de negócios
  • Desenho de processos e construção de áreas de Inteligência
  • Dinâmica da operação de Inteligência
  • Confecção e apresentação de produtos de Inteligência
  • Métodos analíticos complexos para geração de produtos de Inteligência
  • Governança em Inteligência com gerenciamento de ad-hocs
  • Noções sobre gestão de projetos
  • Tecnologias para apoio à área de Inteligência
  • Conhecimentos específicos sobre a área de atuação da empresa.
  • Conhecimentos sobre a cadeia de valor do setor da empresa

Características Desejáveis

  • Especialização na área de Inteligência, marketing estratégico ou correlatas;
  • Experiência em áreas de Inteligência – análises e condução de projetos de Análises de Inteligência de Mercado, Competitiva, Comercial, Marketing, Estratégica ou Produtos;

Diferenciais

  • Experiência e conhecimento comprovados em indústria;
  • Visão consultiva e atuação em empresas de prestação de serviços;
  • Experiência em desenvolvimento de processos de monitoramento mercadológico, incluindo definição de produtos e cronograma de entregas;
  • Experiência nas análises e apoio a de frentes de trabalhos relacionados à função de inteligência;
  • Inglês fluente.

 

Atividades e Responsabilidades:

  • Realização de monitoramento e elaboração de análises sobre diferentes mercados, focando em perspectivas de competidores, indicadores macroeconômicos e setoriais, lançamento de produtos, investimentos, tecnologias, ameaças, entrantes etc.;
  • Alertas antecipados relativos à competição e dinâmica de mercado;
  • Identificação e desenvolvimento de novas oportunidades de negócio, incluindo potenciais novos produtos;
  • Apoio em Estudos Ad hoc (sob demanda).

Informações adicionais:

  • Carga Horária: segunda à sexta, das 9h às 18h (40 horas semanais)
  • Local de atuação: São Paulo

Enviar currículo para avaliação inicial, incluindo pretensão salarial, aos cuidados de Fabiana Tonizza Moraes e Nícolas Yamagata:

 [email protected] – [email protected]

Tagged under: análise, análise de mercado, decisão, digital, energia, estratégia, financeiro, hub, Ihub, inovação, inteligência competitiva, inteligência de mercado, intelligence hub, mudança, seguros, serviços de inteligência, suporte, transformação

What you can read next

E-Book | A Atuação do Profissional de Inteligência
Mestres da Inteligência
Intelligence Hub Contrata – Analista Junior de Inteligência de Mercado / Competitiva (São Paulo)

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Navegue aqui

  • Sobre Nós
  • Cases de Sucesso
  • Contato

Insights

  • Ihub News
  • Artigos Ihub
  • Livros & E-Books
  • Eventos

Serviços

  • Comercial
  • Competidores
  • Produtos
© 2016 Intelligence Hub - Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por:

TOP

A Intelligence Hub, primeiro hub de suporte à decisão e inteligência de mercado do Brasil, busca profissionais com perfil de gestão e execução de serviços em inteligência para atuação em São Paulo.

Favor atentar para os requisitos e qualificações identificados no perfil da vaga, e submeta currículo somente quando estritamente aderente.

 Cargos:

Analista Pleno de Inteligência de Mercado / Competitiva

Descrição:

Posição para execução de serviços de monitoramento e análises de mercado, inteligência competitiva e marketing estratégico.
Formação:

  • Superior Completo: Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, Economia, Engenharia, Matemática, Estatística, Finanças ou a fins.

Requisitos Técnicos e Qualificações Básicas

  • Domínio de metodologias de Inteligência com foco Mercadológico / Competitiva;
  • Experiência pregressa na elaboração de análises mercadológicas e domínio de ferramentas de análise;
  • Coordenar e executar atividades relacionadas ao desenvolvimento de serviços e consultoria em inteligência com foco em monitoramento e análises finais;
  • Significativa capacidade de liderança, gerenciamento e espírito de execução (mão na massa);
  • Experiência em gestão de relacionamento com o cliente.
  • Técnicas de Coleta de informações (primárias, secundárias, em redes)
  • Técnicas de Entrevistas e Comunicação para Inteligência
  • Tecnologias de apoio à Inteligência na busca de informação
  • Planejamento de Inteligência para apoio a gestão de negócios
  • Desenho de processos e construção de áreas de Inteligência
  • Dinâmica da operação de Inteligência
  • Confecção e apresentação de produtos de Inteligência
  • Métodos analíticos complexos para geração de produtos de Inteligência
  • Governança em Inteligência com gerenciamento de ad-hocs
  • Noções sobre gestão de projetos
  • Tecnologias para apoio à área de Inteligência
  • Conhecimentos específicos sobre a área de atuação da empresa.
  • Conhecimentos sobre a cadeia de valor do setor da empresa

Características Desejáveis

  • Especialização na área de Inteligência, marketing estratégico ou correlatas;
  • Experiência em áreas de Inteligência – análises e condução de projetos de Análises de Inteligência de Mercado, Competitiva, Comercial, Marketing, Estratégica ou Produtos;

Diferenciais

  • Experiência e conhecimento comprovados em indústria;
  • Visão consultiva e atuação em empresas de prestação de serviços;
  • Experiência em desenvolvimento de processos de monitoramento mercadológico, incluindo definição de produtos e cronograma de entregas;
  • Experiência nas análises e apoio a de frentes de trabalhos relacionados à função de inteligência;
  • Inglês fluente.

 

Atividades e Responsabilidades:

  • Realização de monitoramento e elaboração de análises sobre diferentes mercados, focando em perspectivas de competidores, indicadores macroeconômicos e setoriais, lançamento de produtos, investimentos, tecnologias, ameaças, entrantes etc.;
  • Alertas antecipados relativos à competição e dinâmica de mercado;
  • Identificação e desenvolvimento de novas oportunidades de negócio, incluindo potenciais novos produtos;
  • Apoio em Estudos Ad hoc (sob demanda).

Informações adicionais:

  • Carga Horária: segunda à sexta, das 9h às 18h (40 horas semanais)
  • Local de atuação: São Paulo

Enviar currículo para avaliação inicial, incluindo pretensão salarial, aos cuidados de Fabiana Tonizza Moraes e Nícolas Yamagata:

 [email protected] – [email protected]