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ACE - Approach Comercial Estratégico

Identificar, quantificar ou estimar a quantidade de clientes e prospects que compõem o mercado para aquisição de determinado produtos ou serviços identificando oportunidades de crescimento.

Para que serve?

Mapear oportunidades de crescimento e desenvolvimento comerciais em regiões que a empresa já possui presença e em novos mercados.

Problema

  • Buscam ter visão mais estruturada de mercado;
  • Identificação de oportunidades comerciais;
  • Priorizar empresas com maior potencial.

O que fazemos e para quem?

  • Busca de receitas com a conquista de novos clientes;
  • Priorizar empresas com maior potencial;
  • Instrumentalizar força comercial sobre atuação da concorrência.

DESAFIOS ATENDIDOS

  •  Análise de rentabilidade
  • Caracterização da concorrência
  • Identificação do tamanho do mercado e oportunidades comerciais
  • Segmentação por nichos de atuação
  • Mercados penetrados e não penetrados
  • Qualificação de pipeline comercial
  • Criação do Score de Propensão à Compra
  • Entre outros