Ihub

  • A Intelligence Hub
    • Sobre nós
    • Porque nos contratam
  • Serviços
  • Cases de sucesso
  • Insights
    • Podcast
    • Artigos Ihub
    • News
    • Breaking
    • Livros & E-Books
    • O novo livro (Donwload)
    • Vídeos
    • Eventos
  • Newsletter
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Home
  • Insights
  • Vídeos
  • Papo de Inteligência – Com Claudio Hermolin
 
quinta-feira, 04 junho 2020 / Published in Vídeos

Papo de Inteligência – Com Claudio Hermolin

Presidente da BrasilBrokers e Ademi-RJ e VP do Secovi-SP

Na Série Papo de Inteligência, de Junho de 2020, a Intelligence Hub conversou com Claudio Hermolin. Claudio é presidente da BrasilBrokers e Ademi-RJ, e VP do Secovi SP. E vamos falar sobre Inteligência de Mercado no Mercado Imobiliário.

Claudio falou com Eduardo Lapa e Nicolas Yamagata sobre o momento do mercado imobiliário no Brasil e a importância de Inteligência de Mercado neste setor, principalmente no momento que o país e o mundo vivem.

Hermolin abordou aspectos como venda de produtos de alto valor agregado vs. Momento econômico que o país atravessa. E como a BrasilBrokers vem lidando com o fato de que houve queda de vendas em todos os segmentos de imóveis, queda em crédito imobiliário e redução drástica de captações.

Interessante a sua percepção sobre o novo jeito do cliente comprar, e o novo jeito do cliente querer vender. Os clientes estão preparados e já preferem a execução de toda a jornada ser feita via ferramentas digitais, desde a busca do imóvel até a assinatura do contrato, passado por vistoria e troca de documentações.

Hermolin ressaltou ainda a importância de manter bases de dados bem tratadas, processos contínuos de alimentação e gerenciamento dos dados, a importância da decisão junto ao cliente vendedor e cliente comprador, ser suportada por dados, informações e análises e coloca a inteligência de mercado como Diferencial competitivo.

A Intelligence Hub atuou durante dois anos junto à BrasilBrokers no sentido de deixar todo o processo funcionando da melhor forma possível.

Assista o vídeo e deixe seus comentários!

Tagged under: Claudio Hermolin, Eduardo Lapa, inteligência de mercado, intelligence hub, mercado imobiliário

What you can read next

Papo de Inteligência >> Inteligência de Mercado na Brasilprev
O Contexto da Inteligência e da Inovação
O Modelo de Bureau em Inteligência

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Navegue aqui

  • Sobre Nós
  • Cases de Sucesso
  • Contato

Insights

  • Ihub News
  • Artigos Ihub
  • Livros & E-Books
  • Eventos

Serviços

  • Comercial
  • Competidores
  • Produtos
© 2016 Intelligence Hub - Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por:

TOP

Presidente da BrasilBrokers e Ademi-RJ e VP do Secovi-SP

Na Série Papo de Inteligência, de Junho de 2020, a Intelligence Hub conversou com Claudio Hermolin. Claudio é presidente da BrasilBrokers e Ademi-RJ, e VP do Secovi SP. E vamos falar sobre Inteligência de Mercado no Mercado Imobiliário.

Claudio falou com Eduardo Lapa e Nicolas Yamagata sobre o momento do mercado imobiliário no Brasil e a importância de Inteligência de Mercado neste setor, principalmente no momento que o país e o mundo vivem.

Hermolin abordou aspectos como venda de produtos de alto valor agregado vs. Momento econômico que o país atravessa. E como a BrasilBrokers vem lidando com o fato de que houve queda de vendas em todos os segmentos de imóveis, queda em crédito imobiliário e redução drástica de captações.

Interessante a sua percepção sobre o novo jeito do cliente comprar, e o novo jeito do cliente querer vender. Os clientes estão preparados e já preferem a execução de toda a jornada ser feita via ferramentas digitais, desde a busca do imóvel até a assinatura do contrato, passado por vistoria e troca de documentações.

Hermolin ressaltou ainda a importância de manter bases de dados bem tratadas, processos contínuos de alimentação e gerenciamento dos dados, a importância da decisão junto ao cliente vendedor e cliente comprador, ser suportada por dados, informações e análises e coloca a inteligência de mercado como Diferencial competitivo.

A Intelligence Hub atuou durante dois anos junto à BrasilBrokers no sentido de deixar todo o processo funcionando da melhor forma possível.

Assista o vídeo e deixe seus comentários!