Ihub

  • A Intelligence Hub
    • Sobre nós
    • Porque nos contratam
  • Serviços
  • Cases de sucesso
  • Insights
    • Podcast
    • Artigos Ihub
    • News
    • Breaking
    • Livros & E-Books
    • O novo livro (Donwload)
    • Vídeos
    • Eventos
  • Newsletter
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Home
  • Cases de Sucesso
  • Inteligência de Mercado: BoaVista
 
terça-feira, 14 fevereiro 2023 / Published in Cases de Sucesso

Inteligência de Mercado: BoaVista

Estudar a competição é uma prática muito comum em diversos setores da sociedade e das nossas vidas.

Por exemplo, treinadores e gestores do meio esportivo exploram fraquezas, oportunidades e ameaças dos times rivais, analisando estatísticas e levando diversas variáveis em consideração na hora de traçar a melhor estratégia que vai levar os seus players à vitória.

Isso não poderia ser diferente no meio dos negócios, no qual a atividade de monitoramento de mercado permite aos tomadores de decisão avaliarem dados relacionados a fatores decisivos que podem levar a sua empresa a garantir vantagem competitiva.

Como foi o caso da Boa Vista, que contou com a ajuda dos sócios da Intelligence Hub para realizar esse monitoramento para avaliar o cenário competitivo, mudanças regulatórias, assim como novos entrantes do segmento e tendências de consumo.

Separamos alguns principais focos e as áreas atendidas no vídeo que segue junto a postagem!

Quer saber mais sobre a Intelligence Hub? 
Entre em contato conosco: [email protected]

#oportunidades#negocios#inteligenciademercado#inteligenciadenegocios#inteligenciacompetitiva

Tagged under: análise de mercado, estratégia, hub, Ihub, inteligência de mercado, intelligence hub, serviços de inteligência, suporte

What you can read next

Inteligência de Mercado: Análise Go to Market
Inteligência Competitiva: Banco Topázio
Inteligência de Mercado: Light

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Navegue aqui

  • Sobre Nós
  • Cases de Sucesso
  • Contato

Insights

  • Ihub News
  • Artigos Ihub
  • Livros & E-Books
  • Eventos

Serviços

  • Comercial
  • Competidores
  • Produtos
© 2016 Intelligence Hub - Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por:

TOP

Estudar a competição é uma prática muito comum em diversos setores da sociedade e das nossas vidas.

Por exemplo, treinadores e gestores do meio esportivo exploram fraquezas, oportunidades e ameaças dos times rivais, analisando estatísticas e levando diversas variáveis em consideração na hora de traçar a melhor estratégia que vai levar os seus players à vitória.

Isso não poderia ser diferente no meio dos negócios, no qual a atividade de monitoramento de mercado permite aos tomadores de decisão avaliarem dados relacionados a fatores decisivos que podem levar a sua empresa a garantir vantagem competitiva.

Como foi o caso da Boa Vista, que contou com a ajuda dos sócios da Intelligence Hub para realizar esse monitoramento para avaliar o cenário competitivo, mudanças regulatórias, assim como novos entrantes do segmento e tendências de consumo.

Separamos alguns principais focos e as áreas atendidas no vídeo que segue junto a postagem!

Quer saber mais sobre a Intelligence Hub? 
Entre em contato conosco: [email protected]

#oportunidades#negocios#inteligenciademercado#inteligenciadenegocios#inteligenciacompetitiva