
A NOVA CONFIGURAÇÃO DO SEGMENTO DE PETRÓLEO E GÁS NO BRASIL
Por Eduardo Lapa, José Augusto Vieira e Juan Vieira CONTEXTO Recentes e importantes movimentos vem acontecendo no segmento de petróleo e gás no Brasil e
Por Eduardo Lapa, José Augusto Vieira e Juan Vieira CONTEXTO Recentes e importantes movimentos vem acontecendo no segmento de petróleo e gás no Brasil e
JACQUELINE MOTTA Diretora de Operações Intelligence Hub Executiva com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de estratégias de marketing, planejamento estratégico, inteligência de
Elizabeth Bartolo Consultora Sênior Intelligence Hub Executiva com mais de 30 anos de experiência no mercado de Seguros nas áreas de Técnico-Atuarial, Produtos, Desenvolvimento
Eduardo Lapa, sócio da Intelligence Hub, esteve no Programa EME, promovido pela Ideia Rara (www.ideiarara.com.br), falando sobre Inteligência de Mercado, empreendedorismo, marketing, inovação e varios temas legais.
Lapa falou sobre inteligência de mercado no momento de crise, inteligência para micro e pequenas empresas, inteligência para negócios muito consolidados e de todas as possibilidades e benefícios que a inteligência e inovação traz as empresas.
Neste vídeo, Lapa trouxe uma série de exemplos de grandes empresas, de pequenas empresas, e de grupos de empresas que, juntas, conseguiram realizar monitoramento de concorrência e traçar estratégias.
O programa contou com riquíssimo debate, promovido por Sandro Vidal , Marcio Escudeiro e Claudia Balieiro.
Contexto e apresentação No Papo de Inteligência desta semana, Luciano Gonçalves, da Intelligence Hub conversou com Eduardo Costa. Edu é engenheiro, carioca. Vem dirigindo brilhantemente
Na Série Papo de Inteligência, de Junho de 2020, conversamos com Claudio Hermolin.
Claudio é presidente da BrasilBrokers e Ademi-RJ, e VP do Secovi SP.
Claudio falou com Eduardo Lapa e Nicolas Yamagata, da Intelligence Hub sobre o momento do mercado imobiliário no Brasil e a importância de Inteligência de Mercado neste setor, principalmente no momento que o país e o mundo vivem.
Claudio abordou aspectos como venda de produtos de alto valor agregado vs. Momento econômico, falou sobre a queda de vendas em todos os segmentos de imóveis, além da queda em crédito imobiliário.
Falou no novo jeito do cliente comprar, e a possibilidade de toda a jornada do cliente ser feita via ferramentas digitais.
Hermolin ressaltou ainda a importância de manter bases de dados bem tratadas, processos contínuos de alimentação e gerenciamento dos dados, a importância da decisão junto ao cliente vendedor e cliente comprador, ser suportada por dados, informações e análises e coloca a inteligência de mercado como Diferencial competitivo.
A Intelligence Hub atuou durante dois anos junto à BrasilBrokers no sentido de deixar todo o processo funcionando da melhor forma possível.
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