A Intelligence Hub participará no dia 03 a 06 de novembro de 2016, no Royal Palm – em Campinas – São Paulo, do evento Insurance Service Meeting 2016, para líderes das áreas de TI e Negócio das companhias - Diretores, Superintendentes e Gerentes que atuam nas Comissões das Federações e da Cnseg, Executivos das principais áreas que originam
A Intelligence Hub participará no dia 08 a 09 de novembro de 2016, no WTC Golden Hall em São Paulo, do evento IT FORUM EXPO – o Palco do setor de TI – que integra toda a comunidade de tecnologia, e promove, em dois dias, um ambiente para geração de Conteúdo, Relacionamento e Negócios. Quem Visita Profissionais
A AÇÃO FORTALECE O COMPROMISSO DA INTELLIGENCE HUB COM O DESENVOLVIMENTO E PROMOÇÃO DAS PRÁTICAS DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E ESTRATÉGIA NO BRASIL. A Intelligence Hub será a patrocinadora INTELLIGENCE CAMP FÓRUM 2016 – SCIP BRASIL, que ocorrerá no dia 23 de Novembro de 2016 em São Paulo. O evento será realizado no Hotel Golden Tulip Paulista
CONFIRA TUDO QUE ACONTECEU NO EVENTO EM: https://www.intelligencehub.com.br/o-que-ocorreu-no-intelligence-camp/ ________________________________________________________________________________ A AÇÃO FORTALECE O COMPROMISSO DA INTELLIGENCE HUB COM O DESENVOLVIMENTO E PROMOÇÃO DAS PRÁTICAS DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E ESTRATÉGIA NO BRASIL. A Intelligence Hub será a patrocinadora INTELLIGENCE CAMP FÓRUM 2016 – SCIP BRASIL, que ocorrerá no dia 23 de Novembro de 2016 em São Paulo. O
Como a estratégia e a inteligência de mercado podem ajudar as empresas a se diferenciar dos competidores
O Grupo Tracker – maior empresa de rastreamento e localização de veículos do Brasil – em parceria com a Intelligence Hub (IHUB) – primeiro bureau de inteligência e estratégia no Brasil – e a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) promoverão, no dia 27 de setembro 2018, o Seminário “A Nova Geração de Inteligência de Mercado”, na FECAP, em São Paulo, com lançamento de livro sobre o tema.
O encontro contará com palestras, mesa de debates e distribuição gratuita de exemplares do livro “A Nova Geração de Inteligência de Mercado”.
A obra aborda como a Inteligência de Mercado e a Estratégia podem diferenciar empresas e traz cases de sucesso nestas áreas, como o Boletim Tracker/FECAP, que por meio de um monitoramento de dados oficiais e da inteligência de mercado do Grupo Tracker traça um panorama, cenários e tendências do roubo e furto de veículos no país.
O evento será aberto pelos autores do livro e fundadores da Intelligence Hub,Eduardo Lapa e Nícolas Yamagata, que farão uma apresentação sobre a temática do Seminário.
Na sequência, o diretor comercial do Grupo Tracker, Rodrigo Abbud, abordará a visão de negócios da companhia que inova a cada ano e sempre lidera tendências no mercado.
E, por fim, o representante da FECAP, Edson Barbero, professor de MBA e consultor em Estratégia e Marketing Estratégico, que tratará da formação do profissional de Inteligência e Estratégia.
Após as palestras, o Seminário “A Nova Geração de Inteligência de Mercado” terá um grande debate com os especialistas presentes e participação da plateia em sessão de perguntas e respostas.
Seminário “A Nova Geração de Inteligência de Mercado”
Data: 27 de setembro
Local: Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP)
Endereço: Avenida da Liberdade, 532 – sala 131 C
Horário: das 8h às 12h
8h00 às 8h30 – Welcome Coffee e Credenciamento
8h30 às 10:45 – Palestras “A Nova Geração de Inteligência de Mercado” → Como a Inteligência de Mercado e a Estratégia podem diferenciar empresas – Eduardo Lapa e Nícolas Yamagata
Inteligência do Grupo Tracker → A visão de negócios e o case Tracker – Diretor Comercial, Rodrigo Abbud
Formação do profissional de Inteligência e Estratégia → Edson Barbero
10:45 às 11:15 – Coffee Break e Networking
11h15 às 12h00 – Mesas de Debate (Cases do Livro) → Professor Edson Barbero (FECAP), Frederico Lanzoni (Grupo Tracker), Eduardo Lapa e Nícolas Yamagata (Intelligence Hub).