Centro de Convenções Sulamerica
Rio de Janeiro, RJ
A Intelligence Hub parabeniza a Riosoft e todos os organizadores do Rio Info 2016. Com quase 1000 participantes, o evento realizou-se no Centro de Convenções Sulamérica e tratou o papel das tecnologias e informação na transformação das organizações, países e do mundo. Eduardo Lapa fez uma apresentação em modelo mais dinâmico, onde chamou atenção para
Inteligência integrada tem se mostrado uma tendência organizacional importante para tornar as empresas capazes de encarar os desafios do mundo atual. Isso impulsiona a necessidade de o profissional ter habilidades amplas, para trilhar um futuro que chega cada vez mais rápido. O Encontro propõe a discussão de três temas, alinhados ao futuro das organizações: Inteligência
Como a estratégia e a inteligência de mercado podem ajudar as empresas a se diferenciar dos competidores
O Grupo Tracker – maior empresa de rastreamento e localização de veículos do Brasil – em parceria com a Intelligence Hub (IHUB) – primeiro bureau de inteligência e estratégia no Brasil – e a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) promoverão, no dia 27 de setembro 2018, o Seminário “A Nova Geração de Inteligência de Mercado”, na FECAP, em São Paulo, com lançamento de livro sobre o tema.
O encontro contará com palestras, mesa de debates e distribuição gratuita de exemplares do livro “A Nova Geração de Inteligência de Mercado”.
A obra aborda como a Inteligência de Mercado e a Estratégia podem diferenciar empresas e traz cases de sucesso nestas áreas, como o Boletim Tracker/FECAP, que por meio de um monitoramento de dados oficiais e da inteligência de mercado do Grupo Tracker traça um panorama, cenários e tendências do roubo e furto de veículos no país.
O evento será aberto pelos autores do livro e fundadores da Intelligence Hub,Eduardo Lapa e Nícolas Yamagata, que farão uma apresentação sobre a temática do Seminário.
Na sequência, o diretor comercial do Grupo Tracker, Rodrigo Abbud, abordará a visão de negócios da companhia que inova a cada ano e sempre lidera tendências no mercado.
E, por fim, o representante da FECAP, Edson Barbero, professor de MBA e consultor em Estratégia e Marketing Estratégico, que tratará da formação do profissional de Inteligência e Estratégia.
Após as palestras, o Seminário “A Nova Geração de Inteligência de Mercado” terá um grande debate com os especialistas presentes e participação da plateia em sessão de perguntas e respostas.
Seminário “A Nova Geração de Inteligência de Mercado”
Data: 27 de setembro
Local: Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP)
Endereço: Avenida da Liberdade, 532 – sala 131 C
Horário: das 8h às 12h
8h00 às 8h30 – Welcome Coffee e Credenciamento
8h30 às 10:45 – Palestras “A Nova Geração de Inteligência de Mercado” → Como a Inteligência de Mercado e a Estratégia podem diferenciar empresas – Eduardo Lapa e Nícolas Yamagata
Inteligência do Grupo Tracker → A visão de negócios e o case Tracker – Diretor Comercial, Rodrigo Abbud
Formação do profissional de Inteligência e Estratégia → Edson Barbero
10:45 às 11:15 – Coffee Break e Networking
11h15 às 12h00 – Mesas de Debate (Cases do Livro) → Professor Edson Barbero (FECAP), Frederico Lanzoni (Grupo Tracker), Eduardo Lapa e Nícolas Yamagata (Intelligence Hub).