A Intelligence Hub convida para o lançamento do livro: A Nova Geração de Inteligência
Vamos conversar sobre Inteligência de Mercado e a Estratégia! Veja como grandes empresas já estão fazendo isso!
A Intelligence Hub convida para o lançamento do livro “A Nova Geração de Inteligência” no dia 23 de Agosto de 2018, às 18.30hs, na NEX Coworking no Rio de Janeiro.
Neste lançamento, a sua participação vale um exemplar do livro. E você pode pegar um autógrafo com os autores, bater um papo com cada um deles e interagir com os palestrantes. Thaís Balbi, Eduardo Lapa, Nícolas Yamagata e Luciano Gonçalves irão compartilhar a ideia central do livro e conduzir um bate papo com casos reais de empresas que já estão gerando valor através da efetiva integração destas práticas. Contaremos com a presença da Usaflex, Estácio de Sá, Brasilcap, entre outras.
O que vai rolar?
As 18.30 | Vamos fazer a abertura dos trabalhos. Podem chegar um pouco antes para não termos atrasos.
As 18.45 | O CEO da Usaflex, Sergio Bocayuva falará sobre o crescimento e transformação da empresa
As 19.30 | Debate sobre Inteligência com Brasilcap,representada pela Karina Machado | Especialista de Inteligência de Mercado e Estácio de Sá, representada por Hugo Neto | Gerente de Inteligência.
As 20:00 | Eduardo Lapa faz o encerramento do evento trazendo uma resumida visão geral do livro
A partir daí, você pode retirar 1(um) exemplar do livro e pegar seu autógrafo com os autores. Estará acontecendo um ótimo coquetel para que todos possam se conhecer e trocar ideias.
Sobre o livro:
O mundo certamente mudou! E está mudando cada dia mais…
As empresas estão cada vez mais revisitando os seus processos para uma total readequação das suas práticas para se tornarem aptas e competitivas neste novo cenário.
A prática e a função da Estratégia e de Inteligência seguem o mesmo caminho.
Nesse intuito, escrevemos o livro “A Nova Geração de Inteligência”. Um compêndio de experiências, de pesquisa, de erros e acertos e de teorias acerca de Estratégia e Inteligência de Mercado. Queremos dividir com vocês – metodologias, experiências, cases, e hipóteses de renovação de duas práticas que, mesmo ainda jovens, necessitam de constante evolução para que de fato ajudem as empresas e líderes a se diferenciar.