Ihub

  • A Intelligence Hub
    • Sobre nós
    • Porque nos contratam
  • Serviços
  • Cases de sucesso
  • Insights
    • Podcast
    • Artigos Ihub
    • News
    • Breaking
    • Livros & E-Books
    • O novo livro (Donwload)
    • Vídeos
    • Eventos
  • Newsletter
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Home
  • Cases de Sucesso
  • Inteligência de Mercado: Análise Go to Market para a RPC
 
terça-feira, 31 janeiro 2023 / Published in Cases de Sucesso

Inteligência de Mercado: Análise Go to Market para a RPC

É muito comum que empresas passem por diversificação de portfólio, visto que é importante a constante inovação e adequação às necessidades de seus consumidores, podendo definir de forma intensa a relação do seu negócio com a concorrência.

Uma solução muito eficiente para que esse processo ocorra da forma mais segura e assertiva possível é a Análise Go to Market, que explicada de forma resumida, coleta dados para determinar fatores decisivos para que o processo de tomada de decisão sobre o lançamento de um produto ou  entrada em um novo mercado seja realizado da melhor forma.

A pluralidade de segmentos de mercado é marcada por fatores distintos, tornando essa análise ampla, complexa e trazendo a necessidade da customização.

Hoje estamos um exemplo de Análise Go to Market realizada pelos sócios da Intelligence Hub para a emissora de televisão Rede Paranaense de Comunicação – RPC, uma das maiores afiliadas da TV Globo.

No vídeo  você pode conferir os principais focos do trabalho entregue, assim como os principais pontos que foram estudados para formulação da estratégia nesse segmento de mercado, esperamos que goste!

Quer saber mais sobre a Intelligence Hub?

Entre em contato conosco: [email protected]

Tagged under: análise de mercado, estratégia, hub, Ihub, inteligência competitiva, inteligência de mercado, intelligence hub, serviços de inteligência, suporte, transformação

What you can read next

Inteligência de Mercado: Shell
Inteligência de Mercado: Mercado de Saneamento
O marco do saneamento básico e as oportunidades que se abrem

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Navegue aqui

  • Sobre Nós
  • Cases de Sucesso
  • Contato

Insights

  • Ihub News
  • Artigos Ihub
  • Livros & E-Books
  • Eventos

Serviços

  • Comercial
  • Competidores
  • Produtos
© 2016 Intelligence Hub - Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por:

TOP

É muito comum que empresas passem por diversificação de portfólio, visto que é importante a constante inovação e adequação às necessidades de seus consumidores, podendo definir de forma intensa a relação do seu negócio com a concorrência.

Uma solução muito eficiente para que esse processo ocorra da forma mais segura e assertiva possível é a Análise Go to Market, que explicada de forma resumida, coleta dados para determinar fatores decisivos para que o processo de tomada de decisão sobre o lançamento de um produto ou  entrada em um novo mercado seja realizado da melhor forma.

A pluralidade de segmentos de mercado é marcada por fatores distintos, tornando essa análise ampla, complexa e trazendo a necessidade da customização.

Hoje estamos um exemplo de Análise Go to Market realizada pelos sócios da Intelligence Hub para a emissora de televisão Rede Paranaense de Comunicação – RPC, uma das maiores afiliadas da TV Globo.

No vídeo  você pode conferir os principais focos do trabalho entregue, assim como os principais pontos que foram estudados para formulação da estratégia nesse segmento de mercado, esperamos que goste!

Quer saber mais sobre a Intelligence Hub?

Entre em contato conosco: [email protected]