Ihub

  • A Intelligence Hub
    • Sobre nós
    • Porque nos contratam
  • Serviços
  • Cases de sucesso
  • Insights
    • Podcast
    • Artigos Ihub
    • News
    • Breaking
    • Livros & E-Books
    • O novo livro (Donwload)
    • Vídeos
    • Eventos
  • Newsletter
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Home
  • Cases de Sucesso
  • Seguradora Japonesa
 
quarta-feira, 05 outubro 2016 / Published in Cases de Sucesso, Seguros

Seguradora Japonesa

NECESSIDADE DA EMPRESA E OBJETIVO DO TRABALHO

A empresa queria monitorar o ambiente da competição no mercado Brasileiro junto ao seu principal canal de venda. O foco do monitoramento ostensivo da concorrência incluiu: Estratégias comerciais; Campanhas de vendas; Lançamentos de produtos e rupturas tecnológicas; e Mudanças nas políticas comerciais dos competidores

EXECUÇÃO E RESULTADOS

  • Mapeamento e montagem de Redes de Informações junto ao Canal de Vendas.
  • Executamos plano de mapeamento de grande variedade de fontes de informações primárias e secundárias.
  • Alocamos integral de equipe de consultores na geração de resumos analíticos regulares das principais questões-chave do mercado de atuação do cliente.
  • Insights para suporte de discussões mensais das lideranças da empresa.
  • Informações para apoio na formulação do planejamento estratégico.
  • No campo tático, nossa atuação contínua serviu para camada de comercialização e diferenciação face a concorrência.

Áreas e pessoas atendidas: Gerente Estratégia, Superintendente de MKT, Diretores Comercial e Produtos e CEO

Tagged under: análise de mercado, decisão, digital, estratégia, hub, Ihub, inteligência competitiva, inteligência de mercado, intelligence hub, seguros, serviços de inteligência, suporte, transformação

What you can read next

Inteligência de Mercado: SPC Brasil
Inteligência sobre Mercado de Seguros
Inteligência de Mercado: SPC Brasil

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Navegue aqui

  • Sobre Nós
  • Cases de Sucesso
  • Contato

Insights

  • Ihub News
  • Artigos Ihub
  • Livros & E-Books
  • Eventos

Serviços

  • Comercial
  • Competidores
  • Produtos
© 2016 Intelligence Hub - Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por:

TOP

NECESSIDADE DA EMPRESA E OBJETIVO DO TRABALHO

A empresa queria monitorar o ambiente da competição no mercado Brasileiro junto ao seu principal canal de venda. O foco do monitoramento ostensivo da concorrência incluiu: Estratégias comerciais; Campanhas de vendas; Lançamentos de produtos e rupturas tecnológicas; e Mudanças nas políticas comerciais dos competidores

EXECUÇÃO E RESULTADOS

  • Mapeamento e montagem de Redes de Informações junto ao Canal de Vendas.
  • Executamos plano de mapeamento de grande variedade de fontes de informações primárias e secundárias.
  • Alocamos integral de equipe de consultores na geração de resumos analíticos regulares das principais questões-chave do mercado de atuação do cliente.
  • Insights para suporte de discussões mensais das lideranças da empresa.
  • Informações para apoio na formulação do planejamento estratégico.
  • No campo tático, nossa atuação contínua serviu para camada de comercialização e diferenciação face a concorrência.

Áreas e pessoas atendidas: Gerente Estratégia, Superintendente de MKT, Diretores Comercial e Produtos e CEO