PRODUTOS

ADO - Abordagem de Diferenciação de Oferta

Identificar lançamentos de produtos e serviços da concorrência. Manter linha de portfólio competitiva , readequar oferta e inovar são algumas aplicações.

Para que serve?

Antecipar um novo lançamento de produto, verificar novas estratégias de entradas no mercado e manter portfólio relevante e competitivo face a concorrência.

Problema

Não estamos avaliando de forma antecipada as novas estratégias de lançamento e os impactos regulatórios; Gostaria de monitorar as estratégias para ampliar o mkt share e identificar fatores chaves do porfólio da competição.

O que fazemos e para quem?

  • Antecipar inovações em portfólio e serviços;

  • Definir estratégias de portfólio, identificando os principais diferenciais dos produtos e serviços.

DESAFIOS ATENDIDOS

  • Portfólio Analysis e definição do portfólio ideal
  • Análise Go To Market
  • Benchmarking  produtos e serviços
  • Segmentação da oferta
  • Roadmap de inovações
  • Ciclo de vida de produto e serviços
  • Estratégia de distribuição e Route To Market
  • Estratégia de preços
  • Análise de sazonalizade
  • Análise de capabilities