Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Seminário “A NOVA GERAÇÃO DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO” & Lançamento de Livro – SP

setembro 27, 2018

A NOVA GERAÇÃO DE INTELIGÊNCIA

Como a estratégia e a inteligência de mercado podem ajudar as empresas a se diferenciar dos competidores

O Grupo Tracker – maior empresa de rastreamento e localização de veículos do Brasil – em parceria com a Intelligence Hub (IHUB) – primeiro bureau de inteligência e estratégia no Brasil – e a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) promoverão, no dia 27 de setembro 2018, o Seminário “A Nova Geração de Inteligência de Mercado”, na FECAP, em São Paulo, com lançamento de livro sobre o tema.

O encontro contará com palestras, mesa de debates e distribuição gratuita de exemplares do livro “A Nova Geração de Inteligência de Mercado”.

A obra aborda como a Inteligência de Mercado e a Estratégia podem diferenciar empresas e traz cases de sucesso nestas áreas, como o Boletim Tracker/FECAP, que por meio de um monitoramento de dados oficiais e da inteligência de mercado do Grupo Tracker traça um panorama, cenários e tendências do roubo e furto de veículos no país.

O evento será aberto pelos autores do livro e fundadores da Intelligence Hub, Eduardo Lapa e Nícolas Yamagata, que farão uma apresentação sobre a temática do Seminário.

Na sequência, o diretor comercial do Grupo Tracker, Rodrigo Abbud, abordará a visão de negócios da companhia que inova a cada ano e sempre lidera tendências no mercado.

E, por fim, o representante da FECAP, Edson Barbero, professor de MBA e consultor em Estratégia e Marketing Estratégico, que tratará da formação do profissional de Inteligência e Estratégia.

Após as palestras, o Seminário “A Nova Geração de Inteligência de Mercado” terá um grande debate com os especialistas presentes e participação da plateia em sessão de perguntas e respostas.

Para inscrições, basta acessar o link   https://www.sympla.com.br/seminario-a-nova-geracao-de-inteligencia-de-mercado–lancamento-de-livro__351568  

 

INFORMAÇÕES:

Seminário “A Nova Geração de Inteligência de Mercado”

Data: 27 de setembro

Local: Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP)

Endereço: Avenida da Liberdade, 532 – sala 131 C

Horário: das 8h às 12h

  •  8h00 às 8h30 Welcome Coffee e Credenciamento
  • 8h30 às 10:45 – Palestras
    “A Nova Geração de Inteligência de Mercado” → Como a Inteligência de Mercado e a Estratégia podem diferenciar empresas – Eduardo Lapa e Nícolas Yamagata

    • Inteligência do Grupo Tracker → A visão de negócios e o case Tracker 
      – Diretor Comercial, Rodrigo Abbud
    • Formação do profissional de Inteligência e Estratégia → Edson Barbero
  • 10:45 às 11:15 – Coffee Break e Networking
  • 11h15 às 12h00 – Mesas de Debate (Cases do Livro) → Professor Edson Barbero (FECAP), Frederico Lanzoni (Grupo Tracker), Eduardo Lapa e Nícolas Yamagata (Intelligence Hub).

Detalhes

Data:
setembro 27, 2018

Organizador

Intelligence Hub | Fecap | Grupo Tracker
Ver site do Organizador

Local

Fecap – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado
Avenida da Liberdade, 532 - Auditório SL 131 C
São Paulo, SP Brasil
+ Google Map
TOP

A NOVA GERAÇÃO DE INTELIGÊNCIA

Como a estratégia e a inteligência de mercado podem ajudar as empresas a se diferenciar dos competidores

O Grupo Tracker – maior empresa de rastreamento e localização de veículos do Brasil – em parceria com a Intelligence Hub (IHUB) – primeiro bureau de inteligência e estratégia no Brasil – e a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) promoverão, no dia 27 de setembro 2018, o Seminário “A Nova Geração de Inteligência de Mercado”, na FECAP, em São Paulo, com lançamento de livro sobre o tema.

O encontro contará com palestras, mesa de debates e distribuição gratuita de exemplares do livro “A Nova Geração de Inteligência de Mercado”.

A obra aborda como a Inteligência de Mercado e a Estratégia podem diferenciar empresas e traz cases de sucesso nestas áreas, como o Boletim Tracker/FECAP, que por meio de um monitoramento de dados oficiais e da inteligência de mercado do Grupo Tracker traça um panorama, cenários e tendências do roubo e furto de veículos no país.

O evento será aberto pelos autores do livro e fundadores da Intelligence Hub, Eduardo Lapa e Nícolas Yamagata, que farão uma apresentação sobre a temática do Seminário.

Na sequência, o diretor comercial do Grupo Tracker, Rodrigo Abbud, abordará a visão de negócios da companhia que inova a cada ano e sempre lidera tendências no mercado.

E, por fim, o representante da FECAP, Edson Barbero, professor de MBA e consultor em Estratégia e Marketing Estratégico, que tratará da formação do profissional de Inteligência e Estratégia.

Após as palestras, o Seminário “A Nova Geração de Inteligência de Mercado” terá um grande debate com os especialistas presentes e participação da plateia em sessão de perguntas e respostas.

Para inscrições, basta acessar o link   https://www.sympla.com.br/seminario-a-nova-geracao-de-inteligencia-de-mercado–lancamento-de-livro__351568  

 

INFORMAÇÕES:

Seminário “A Nova Geração de Inteligência de Mercado”

Data: 27 de setembro

Local: Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP)

Endereço: Avenida da Liberdade, 532 – sala 131 C

Horário: das 8h às 12h